terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Se há coisa que me irrita

São pessoas a dizer-me "Espera uns anos e vais ver se ainda namoras" ou "Depois dizes-me daqui a uns anos se ainda gostas dele", "Isso tudo muda passado uns tempos, vês a mesma cara todos os dias"  e outras pérolas do género. Isto irrita-me.
Não quero acreditar que o amor se perde, que a vontade de o abraçar se vai embora daqui a uns anos, sejam eles quantos forem. Acredito claro que a paixão inicial se apaga, que não é sempre uma coisa fogosa - mas também acredito que se acende a chama de novo se assim o quisermos. Atinge-se um grau diferente na relação, mas não acho que seja um grau 'abaixo', acho que é um grau acima. Mais amor, mais cumplicidade, mais amizade - mas não menos namoro. Não vou querer ficar sem momentos de beijos e amassos, sem surpresas e 'amo-te' escritos com fita-cola na porta da cozinha.
Por se estar junto muitos anos isto perde-se? Não quero acreditar nisso, nunca.
E estou determinada a ser excepção se for preciso, por mais presunçoso e infantil que isso possa ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário