quarta-feira, 28 de março de 2012

Eu amo o meu homem. Amo que o meu homem seja só meu e morro de ciúmes por dentro só com a simples ideia de imaginar mais alguém com ele.
O meu homem deixa-me ser eu, algo que nunca tive com namorado nenhum. Sou parva à minha vontade, beija-me sem vergonha e se me apetecer começar a cantar no meio da rua ele não critica, entra no refrão.
Mostra amor, sempre muito amor, mas também mostra tristeza e raiva e todas aquelas coisas menos boas quando se discute (não, não somos daqueles casais perfeitos que nunca discutem).
É um homem sem vergonha de mostrar emoção e 'porque um homem também chora quando assim tem que ser'.
Eu gosto disso, de saber que tudo o que dali vem para mim é verdadeiro, seja bom ou seja mau é a verdade.
Sinto um encaixe perfeito entre nós. Dois feitios tão difíceis conseguem fazer desta relação uma coisa tão fácil.
O meu homem tem os olhos mais lindos do mundo, que me desarmam melhor do que qualquer argumento.
São olhos que me fazem acreditar plenamente quando me dizem que para ele, sou a mulher mais linda de todas.

Sem comentários:

Enviar um comentário